julho 05, 2010

SE DISPONHA SEMPRE

Tinha as mãos e a mente abertas ao que Deus está fazendo em sua vida hoje!
A fé é um processo.
Deus nos guia em passo de cada vez.
Ele sempre colocará dentro de você o que necessita para seguir adiante.
Se precisa de força, está dentro de você.
Se precisa de esperança, está dentro de você.
Se precisa de alegria, determinação e encorajamento, Deus os colocou dentro de você.
Tenha as mãos e a mente sempre abertas ao que Deus está fazendo em sua vida hoje.
Na Bíblia, Deus disse a Abraão para deixar sua terra natal e ir para um novo lugar. Não fez sentido nenhum para Abraão, porque ele estava satisfeito onde estava.
Ele tinha familiares e amigos, e conhecia seu ambiente. Ele poderia facilmente ter se agarrado ao que tinha dito: "Deus, eu gosto deste lugar. Eu não quero ir. Eu gosto do que tenho m minha mão." Mas Abraão cria que se ele soltasse o que estava em sua mão, Deus lhe daria algo bem melhor. Abraão permanceceu aberto à mudanças.
Acomodação não deve ser o nosso lema!
Texto de Henry Fisher (adaptado)

Nenhum comentário: