março 10, 2010

VENDO UM CORAÇÃO...

Anúncio do vendedor: Vendo um coração envelhecido, cansado de sofrer, de bater e não conseguir entrar no dos outros, um coração cheio de machucado que não cicatriza e sangra a qualquer toque de palavras, um coração que pulsa desritmado e que não consegue seguir mais o ritmo do cotidiano, que não acelera mais ao sentir o da alma gêmea por perto, um coração vazio de esperanças e sem sonhos, que faz os olhos derramarem lágrimas de tristeza.

Resposta do Comprador: Eu compro esse coração e o renovo. Faço-o parar de sofrer e ordeno que ele bata de alegria ao ver seu semelhante se aproximar. Eu curo esse coração enfermo e cicatrizo qualquer ferida aberta por setas inflamadas pelo inimigo ou mesmo por engano daqueles que te amam. Eu o faço acelerar ao entrar em minha presença, através do Espírito Santo, e pulsar forte quando for tocado pelo sentimento maior, que é o amor. Eu encherei este coração de alegria, de fé e farei com que ele persevere para voltar ao seu ritmo normal. Sou Eu quem enche os corações de paz e de amor. Sou eu quem cura. Fui Eu que te comprei com o meu sangue e não permitirei que o vendas nem o jogues fora,. Ele é meu! E sou Eu quem te ordeno: Olhe somente para mim e sê feliz! Não digas mais isto, filho. Descanse em mim teu coração e verás o que farei!
(Salmos 37:4) - "Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração."
(Salmos 10: 17 e 18) “ Tu, Senhor, ouvirás os desejos dos mansos; confortarás o seu coração; inclinarás o teu ouvido, para fazeres justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem, que é da terra, não mais inspire terror."

Thaïs Léo
26/02/2010

Nenhum comentário: