junho 24, 2009

BODAS DE VITÓRIAS!

Pode ser bodas de papel, de prata, de ouro, não importa. O que importa hoje é comemorar a vida. Devemos comemorar com alegria e louvores, pois nosso Deus nos trouxe até aqui. “Até aqui nos ajudou o Senhor” (1 Samuel 7:12)". Deus nos tem dado vitórias, e a cada dia tem dado a todos o seu sustento. Todos os dias podemos contemplar Suas maravilhas em nossas vidas, e principalmente tudo em volta até onde nossos olhos podem alcançar.
O tempo é de festa, de agradecimento, de perdão, de comunhão, de alegria, de reconhecimento, de humilhação, de santidade e de curvar-nos diante do poder de Deus. Foi Ele quem um dia quis que a nossa igreja nascesse e pudesse abençoar aos que aqui se congregam e aos nossos vizinhos e amigos. É assim que devemos ser: uma benção para os que nos cercam e para os que convivem conosco. Devemos ser sal para temperar a vida deles e levarmos a luz para aqueles que estão na escuridão espiritual.
Estamos comemorando neste mês as Bodas de Prata da IBC, mas com fé iremos comemorar as de Ouro, as de Diamante e ...(a menos que Jesus nos leve antes) de todas as outras mais, porque os planos de Deus jamais serão frustrados.
Irmãos, vamos nos unir cada vez mais, para que possamos fazer a vontade do Pai, e para que juntos possamos nos ornar para ser a Noiva que Jesus Cristo tanto quer que sejamos.
Obrigado Senhor, por ter aberto as portas de Sua BETH (casa) para nós, e ter-nos dado sua SHALOM (paz)!

Thaïs Léo
Boletim de 21/06/09

Nenhum comentário: