junho 08, 2009

NINGUÉM ENTENDE?


A Palavra de Deus diz que "Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura, e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente". (1Co 2:14)
Todos os dias recebemos a graça de Deus em nossas vidas, e nem damos a importância que deveríamos dar.
Recebemos bençãos, livramentos, promessas, curas, e isto se tornou tão banal para nós, que nem comentamos mais com os irmãos, e, principalmente com aqueles que deveriam ouvir nosso testemunho. Imagino o quanto Deus deve ficar sentido com isso, pois omitimos os acontecimentos e deixamos de louvá-Lo.
Quantas vezes você de graças a Deus hoje? Já agradeceu pelo novo dia, por ter a salvação mediante a ceitação do sacrifício na cruz? E do amor de Deus?
Se você não tivesse aceitado a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador, como você estaria vivendo hoje? O que teria feito a sua vida?
São coisas que devemos lembrar sempre, e mais, agradecer diariamente pela misericórdia Dele. Temos experimentado muitos milagres aqui na igreja. O que você tem dito às pessoas sobre isto? Não diga "ninguém entende", mas diga "venha entender o que acontece no meio daqueles que adoram a Deus!", "venha experimentar Deus em sua vida!", "venha à casa Daquele que te criou e te amou desde a fundação dio mundo!". Chame-os para virem à casa de Deus.
Somente assim elas poderão entender o porque de você deixar tudo para trás e vir adorar ao Pai.

Thaïs Léo
Boletim de 07/06/09





Nenhum comentário: