outubro 19, 2009

O PASSADO É PASSADO


É mais valioso olhar para onde está se dirigindo do que olhar para onde esteve. Não enxergue seu futuro somente da perspectiva do ontem. É fácil demais quantificar e qualificar tudo e sufocar ou limitar o sonho dentro de você. Seu futuro contém mais felicidade do que qualquer coisa no seu passado. “E assim, se alguém está em Cristo, nova criatura é.  As coisas antigas já passaram, eis que tudo se fez novo!” (II Coríntios 5:17). Deus não olha para o seu passado para decidir seu futuro.



Miséria é uma pessoa do ontem tentando se dar com um Deus do amanhã. Não permita que erros passados se tornem memoriais. Erros passados deveriam ser cremados e não embalsamados. É importante olhar pra frente ---- seu chamado e destino estão no seu futuro. O Apóstolo Paulo disse: “Esquecendo-me das coisas que para traz ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” (Filipenses 3:13-14)


Aqueles que predominantemente falam sobre o passado estão andando pra trás. Aqueles que falam sobre o presente não estão indo a lugar nenhum. Mas aqueles que falam sobre o futuro estão crescendo e seguindo em frente. Algumas pessoas ficam tão no passado, que o futuro já se foi antes de chegarem lá. O futuro assusta somente aqueles que preferem viver o passado. Você não pode ter um amanhã melhor, se hoje você só pensar sobre o passado. O ontem já se foi para sempre e está além do nosso controle. O que ficou para trás é insignificante comparado com o que está por vir.


Deus o abençoe,
 
Texto de Henry Fisher

Um comentário:

Unknown disse...

QUE ACAMPAMENTO ABENÇOADO, TRANQUILO, MARAVILHOSO!!!!!!!!

QUE SAUDADE!!!!!