junho 14, 2010

LEVANTANDO A BOLA

Está aí a Copa do Mundo... e muita gente esperando o nosso time entrar em campo, claro que para vencer.
Assim ficamos: cheios de ansiedade pelas vitórias; que cremos teremos sobre nossos adversários.
Tudo é festa. Todos se unem para confraternizar antes, durante e depois do jogo. É uma delícia, e é uma época muito especial para muitos. São combinados encontros, lanchinhos especiais, reuniões em família, etc. e tal ...
Quem bom se acontecesse assim também entre os irmãos! Que bom seria se todos ficassem ansiosos pelo dia do culto, de orar para vencer os adversários.
Já pensou se todos nos encontrássemos para fazer aquela festa, porque somos salvos? Que confraternização deliciosa seria! Que momentos agradáveis passaríamos!
Assim como, por exemplo, um lateral direito levanta a bola rumo ao centro-avante, assim levantaríamos nós as mãos em direção aos céus e entregaríamos os nossos louvores ao nosso grande Deus.
Bom é estar diante Dele e sentir que somos cuidados, pela sua infinita misericórdia. Bom é ser servo do Deus Altíssimo e ver sua glória manifestando na vida dos irmãos.
Quanto à vencer nossos adversários, nem precisaríamos torcer, pois ela já é certa; se estivermos em Cristo Jesus. O jogo já está traçado e determinada a vitória pelo Juiz Maior e tudo será uma festa.
Então você diria: “Ah... mas que graça tem?”. Tenha a certeza que graça tem e muita e vem sobre sua vida com abundância, e a alegria de estar na presença de Deus é inexplicável.
Filho meu, dá-me o teu coração; e deleitem-se os teus olhos nos meus caminhos.” (Provérbios 26:26)
Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.” (Salmo 37:4)


Thaïs Léo
Boletim 13/06/2010

Nenhum comentário: