janeiro 12, 2011

IGREJA DE MARIO CAMPOS É ADOTADA PELA IBC

Foi com alegria que recebemos os irmãos da igreja de Mário Campos (MG) para o culto de domingo - 09/jan/2011.
A história de como conhecemos os irmãos chega a ser muito interessante.
No dia 04 de janeiro de 2010, durante um culto de oração, recebemos uma ligação de irmãos de uma igreja em Mário Campos (MG); distante 38 km da nossa capital; que pediam auxílio de um pastor, uma vez que haviam sido abandonados e precisavam de cobertura espiritual.
Por uma "Providência", (assim podemos entender), eles estavam tentando falar com outra igreja, mas caiu na nossa. MAS DEUS SABE O QUE FAZ! Oramos por eles e Deus colocou muito amor em nossos corações por aqueles irmãos, sem mesmo conhecê-los.
Tão logo terminamos o culto, o Pr. Elildo retornou a ligação, e os atendeu prontamente, combinando que iria visitá-los.
Assim fizeram no sábado, o Pr. Elildo, Noemi sua esposa, o Pr. Toledo e Isabela sua esposa, para a glória de Deus, que foram recebidos pelos irmãos com muito carinho e alegria.
Os irmãos de Mário Campos então vieram nos visitar neste domingo, trazendo consigo sua alegria e esperança de um renovo. E o Espírito Santo de Deus tocou mesmo! Houve conserto de alguns irmãos na presença do Pai e bençãos derramadas.
Foi muito bom recebê-los aqui e com certeza estaremos unidos para qualquer batalha. Contem conosco! Somos agora parceiros, que, juntos, venceremos todos os obstáculos com a fé que temos no nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
(Vejam as fotos na página de FOTOS DE EVENTOS)

Nenhum comentário: