janeiro 10, 2011

UM PRESENTE PARA JESUS

De repente, olhando as estrelas lá no céu, vi uma estrelinha brilhando, mais rápida e intensamente, então fiquei a pensar que neste Natal poderia ter algo diferente; algo mágico poderia acontecer. 
Mas o que seria mais mágico do que o verdadeiro significado desta data? Há quase dois mil anos nascia entre nós homens um ser de pura luz;
nascia, Cristo nosso salvador o maior presente de Deus para toda a humanidade; nascia Jesus, puro amor que ao ser pregado na cruz pedia ao Pai que perdoasse a humanidade, pois ela não sabia o que fazia.
Um Natal diferente; já sei, um presente para Jesus...
E o que eu daria para ele?
Daria algo que não pudesse tocar, só sentir; daria amor.
Pediria aquela estrelinha de brilho mais intenso que se aproximasse de mim e retirasse do fundo do meu coração, o amor mais puro que lá encontrasse, e que esse amor fosse levado em forma de luz e entregue ao coração de Jesus, com um beijo, e um muito obrigada.
Acho que qualquer presente que se pensasse seria realmente pouco tamanha sua grandeza, mas valeria muito a intenção.
Com certeza seria um Natal mágico, diferente, um presente para Jesus.
Que o seu Natal seja tão iluminado quanto as estrelas de puro amor.
Boletim de 26/dez/2010

Nenhum comentário: